PLANTAS DE PODER

Diferenças de Plantas de Poder e Drogas

Amor - paz e luz

Amados irmãos e irmãs, que a paz e a luz do mestre Jesus se faça sempre em vós e nos lares em que habitam no mundo existe a luz e a ausência de luz na verdade não há sombras, mas ausência da luz... E na ausência da luz o homem enxerga como se tivesse neblina em teus olhos, visão opaca e turva.

Mas quando te encontra na luz e com a coragem firme de enfrentar e dominar as paixões do coração, silenciar o próprio cérebro, vencer de vez os vícios de uma vez por todas, então tua luz fica ainda maior por que o grande espírito sorri para o filho obediente. Portanto não concordar com as coisas que te desviam da luz é sábio e enxerga-las é uma grande necessidade da evolução.

Saber bem conscientemente a diferença entre “a planta de poder” e "uma planta de poder" evita graves problemas e danosas conseqüências ao amado irmão e irmã.
Saibam meus queridos, que algumas características marcam a tal diferença:

A Planta de Poder

Caracteriza-se por ser capaz de causar alterações de consciência a quem a utiliza sem causar qualquer dano físico ao usuário e ainda chegar a reativar por completo órgãos danificados ou mesmo em certos casos, ativar totalmente órgãos que não funcionavam mais.

Outra característica importante a conhecer é que "a planta de poder" possui elementais masculinos e femininos... Igualmente! Por isto ela causa o equilíbrio! Assim ela age no homem, mais no lado masculino e menos no lado feminino... Pois a natureza do homem e maior no lado masculino e menor no feminino.

Na mulher ela age mais no lado feminino e menos no lado masculino... Pois a natureza da mulher é maior no feminino e menor no masculino.

Outra característica importantíssima é o fato de "a planta de poder" jamais causar dependência em quem dela faz uso. Ela jamais viciará ninguém!

Também tem o fato do organismo de quem a usa jamais oferecer resistência "a planta de poder”, ou seja, os efeitos que lhe causam 50ml de ayahuasca ao experimenta-la pela primeira vez, serão os mesmos em uma outra pessoa que já lhe faz uso há 50 anos ou mais! Apenas muda-se o nível de experiências espirituais, mas jamais os efeitos...

Outro detalhe a ser atentado é o fato de toda "a planta de poder" promover sempre que necessária for, a limpeza física ou energética do canal ou instrumento que a usa, pois luz não habita em templo sujo.

Outro detalhe importante é o fato de "a planta de poder" conectar cada vez mais quem a usa, com a sensitividade, com as energias vinda do espírito. Assim teu usuário começa a aumentar em muito o teu sentir. Começa a compreender pela intuição e ter a tua certeza baseada na luz que passa a viver... Ele sabe por que sente, não requer a razão!

Amados e amadas, têm ainda vários outros aspectos que eu poderia citar, e o farei em outra oportunidade.

Como “a planta de poder”, comprovada existe a ayahuasca, peiote, watchuma, apenas alguns tipos de cogumelos como o que nasce do guano (fezes dos morcegos) e umas 30 outras que existem aqui mesmo no Brasil e muitas destas no Vale do Ribeira...

Uma Planta de Poder

Caracteriza-se principalmente por conseguir causar também alteração de consciência no usuário as custas de danos físicos e seqüelas a prazo médio. Conseqüências danosas estas, já comprovada cientificamente até pela medicina dos brancos, mas principalmente pela medicina espiritual!

Outra característica que tem "uma planta de poder" é o fato dela possuir apenas um tipo de elemental ou energia: ou é masculino ou é feminino. Sendo assim ataca e causa sérios danos no corpo energético de quem a usa. Ex: a maconha (santa maria) possui elemental apenas feminino.
Portanto o teu uso com certa constância causa como que um curto circuito no campo energético masculino, chegando inclusive a fechar os chacras. Podem observar que as mulheres que fazem uso da maconha (santa maria) sofrem os efeitos maléficos desta droga bem vagarosamente, ao passo que os homens usuários se sucumbem com muito mais rapidez.

Já a cocaína possui energia masculina apenas. Mesmo sendo ela apurada em laboratório, sua energia em nada se altera. Observem que as mulheres usuárias desta droga sofrem teus efeitos maléficos com muito mais rapidez do que o homem usuário. Por ser esta droga (uma planta de poder) de energia masculina apenas, causa de imediato como que um curto circuito no campo energético feminino, chegando a fechar por completo os chacras de uma mulher...

Outra característica de “uma planta de poder apenas” é o fato dela promover a quem a usa a se conectar cada vez mais com a lógica bélica, com o raciocínio cru, pois ela diminui a sensitividade de quem a usa. Quanto mais a usar mais ficará sujeito as freqüências terrenas ou baixas....

Outra característica é que "uma planta de poder apenas" causa dependência ou vícios. Atinge e danifica a cessão cerebral responsável pela manifestação da vontade, e isto em ambos os sexos, deixando o irmão ou a irmã letárgica, lenta no raciocínio e principalmente com tendências acentuadas na "preguiça".

Outra característica de "uma planta de poder apenas" é o fato do corpo ou instrumento do usuário começar rápido a oferecer resistência a droga usada. Fazendo com isto que o usuário precise de doses cada vez maiores para ter alguma alteração em tua consciência. Chegando inclusive a ponto do irmão ou irmã usuário necessitar substituir por drogas mais fortes!

Muitas outras características poderiam ser citadas, mas meu tempo é realmente muito curto. Como "uma planta de poder apenas" cito: maconha (santa maria); lsd; cocaína; alguns tipos de cogumelos e uma infinidade de outras plantas que há no Brasil e principalmente no Vale do Ribeira.

Deixo claro que os verdadeiros xamãs utilizam somente “a planta de poder” e jamais "uma planta de poder", exatamente por ter a consciência de que o homem é o templo vivo de Deus, e deus não habitas em templo sujo. Portanto qualquer pessoa que se intitular xamã e que faz uso de drogas, como a maconha, por exemplo, é mentiroso e falso!

Planta de poder e drogas

A característica principal que define o que é planta de poder é o fato dela conseguir alterar nosso estado de consciência sem danificar ou prejudicar qualquer órgão ou tecido de nosso corpo. Ao contrario, as plantas de poder podem inclusive chegar a reativar ou refazer, um órgão já danificado ou parado há anos... Realmente são de "poder"!

As plantas de poder podem ser combinadas em fusões ou outras combinações aonde resulta, pomadas, pó, vinhos e chá, todos de poder... Exemplo: ayahuasca, peiote, watchuma e muitas outras...

Nas terras sagradas do céu nossa senhora da conceição há ao menos umas 30 destas plantas de poder...

Trabalhos espirituais sérios e de luz , igrejas daimistas sérias, xamãs verdadeiros e comandantes de igrejas sérios se utilizam apenas de plantas de poder!

Trabalhos espirituais falsos e sem luz, igrejas daimistas falsas, xamãs falsos e comandantes de igrejas inconseqüentes são quem se utilizam drogas como a canabis sativa (santa maria) principalmente.

Drogas: são plantas capazes também de alterar nosso estado de consciência, mas que danificam órgãos ou tecidos de nosso corpo... São prejudicais sim!

Estas plantas drogas podem também ser combinadas com outras substâncias para causarem alucinações e sensações... Exemplo: canabis sativa também conhecida com maconha ou maldosamente como santa Maria, cocaína também maldosamente conhecida como santa Clara, craque e muitas outras.

Trabalhos espirituais falsos e sem luz, igrejas daimistas falsas, xamãs falsos e comandantes de igrejas inconseqüentes... São quem se utilizam de drogas como a canabis sativa (santa maria) principalmente.

A droga santa maria (canabis sativa) dentro do "santo daime" foi um erro terrível e de dimensões alarmantes, cuja a conseqüência fisiológica é danosa e irreversível. O irmão "padrinho Sebastião" cometeu este grave erro, ao infundir esta droga dentro do santo daime.

Hoje o padrinho sebastião já está desencarnado e começa a ter consciência das graves falhas que cometeu trazendo drogas para o santo daime. Hoje ele enxerga o quanto ele saiu da luz e se chafurdou no ego, quando ficou na ilusão da maconha e outras drogas.
Ele hoje se esforça no presente para corrigir teus erros do passado ...

O irmão Irineu Serra, um irmão de muita luz e amor, jamais pôs drogas como a santa maria maconha dentro dos rituais do santo daime que é "divino".

Breve neste site céu nossa senhora da conceição haverá uma parte que irá ser muito esclarecedora: como identificar quando um trabalho espiritual é de luz ou de sombras, mesmo que disfarçado de luz...

Um grande abraço carinhoso e quentinho

deste irmão xamã que lhes ama de coração.
Gideon dos Lakotas



Xamanismo: Cada atitude tua posto em prática, é uma ação que resulta em reações
que jamais se extingue. O que você faz ecoa na eternidade.
Xamã Gideon dos Lakotas