DAIME PARA TODOS

Para os associados e para os que ainda vão se associar.
Sobre a avaliação e entrega dos 12 litros do daime para todos.
Importante lerem atentamente.

“Daime de guarda”, agora são, gratuitamente, 12 litros de nossa forte ayahuasca entregues de uma só vez, ou seja, 12 litros para os 12 meses do ano. Esta posição desta OBRA Santificada vai favorecer o buscador que mora distante em também ter sua própria ayahuasca, de forma séria e responsável, para o seu uso religioso individual no altar de sua casa.
Para aqueles que já se beneficiam recebendo todo mês numa igreja irmã do CNSC, gratuitamente, 01litro do daime de guarda:
Estes buscadores que já se beneficiam, receberão 06 litros de uma só vez do nosso forte daime de guarda a partir da avaliação que terá aqui na fazenda no dia 07 de Julho/2012. São 06 Litros para os 06 meses restantes do ano! Claro, desde que você esteja em condições de receber o daime de guarda, coisa que na avaliação do ritual do dia 07 de julho, é fácil de observar.
Para aqueles buscadores que vão começar a se beneficiar do Daime de guarda assim que aprovados no curso do “Daime para todos” que acontecerá aqui na fazenda de 01 a 08 de Julho/2012.
Estes tão logo tenham terminado o curso, desde que em mãos de todos os documentos necessários, se afiliarão ao Céu Nossa Senhora da Conceição, acertarão os10 reais da mensalidade e já poderão pegar conosco seus 12litros de nossa forte ayahuasca, ou seja, 12 litros para os 12 meses do ano.  
A reciclagem do curso “Daime para todos” acontece anualmente. Serão 02 por ano:
-
A primeira será em janeiro/2013 (observar calendário).
Todos aqueles que fizeram o curso do daime de guarda anterior a Abril de 2012, precisarão fazer seu curso de reciclagem em janeiro de 2013.
- A segunda será em julho/2013 (observar calendário).
Todos aqueles que fizeram o curso do daime de guarda após maio de 2012, poderão fazer sua reciclagem em julho de 2013.
Na avaliação do daime de guarda, aqui na fazenda no dia 07 de julho/2012, durante a palestra será abordado todos os aspectos sobre este assunto e qualquer dúvida será esclarecida.
Portanto, a partir de julho de 2012, somente aqui na fazenda acontecerão os cursos do “Daime para todos”. Os monitores do Daime para todos que até a presente data colaboraram incondicionalmente com o amor e compaixão deste projeto divino, tenho algo de muito especial para lhes dar, mas que logo ali na frente conversarei disto com vocês, queridos.
Um grande abraço quentinho em vossas mentes e corações...                                                Xamã Gideon dos Lakotas
 Curso "VIVER DE LUZ CONSORCIADO AO SIMBIOTISMO" - 21 diasTodo homem nasceu para ser lindo, forte, esbelto, pele sedosa como pêssego sem jamais ter rugas ou celulites, transbordante de energia e decididamente ser saudável e jamais adoecer. Homens são para ser musculosos e uma fonte inesgotável de vitalidade, pois são a expressão do sol, a expressão da mente masculina de DEUS. Mulheres são para ser lindas, cheias de curvas e traços divinos. São a expressão da lua, a expressão da mente feminina de DEUS.
Preste atenção: 97% do DNA humano provém de nossos pais de "fora da terra", é sim alienígena. Mas está adormecido. Ativar uma parcela do DNA adormecido é no que consiste este curso.
Video do Curso Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico.

Palestra sobre o Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico.

Depoimento/vídeo de milhares de pessoas que fizeram o "Viver de Luz Consorciado ao Vegetarianismo Simbiótico."

Veja também o nosso "CALENDÁRIO" de Dezembro 2011 e todo o ano de 2012.
O que e como será a partir de"21 de Dezembro de 2012"?
Livros e Músicas espirituais do Xamã Gideon dos Lakotas
Caminada Nacional Contra a Legalização da Maconha... Pela Vida!

Não faça do Brasil uma nação de drogados! Você daria maconha ao seu filho?

www.pelavida.org
--

Estude o hinário do Padrinho     




Gideon 
dos Lakotas 

"São Gotas de Luz para Espíritos sedentos de Sabedoria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se inscreva para os trabalhos usando nosso site.
Digite na Caixa abaixo o seu nome e email, clique em publicar comentário e pronto, você está inscrito (a).
Em pouco tempo você estará recebendo no seu email a confirmação e os detalhes do Ritual.