NORMAS DE CONDUTA

INSTITUTO XAMÂNICO MORADA DO SOL
CNPJ: 11.656.396/0001-46


NAMASTÊ! (O EU SOU em mim saúda o EU SOU em vós!)

É com muita gratidão, amor e alegria que convido você a participar com muita seriedade e respeito de uma "Vivência Xamânica com o uso da bebida Sagrada Ayahuasca".

*** FAVOR LER ATENTAMENTE AS
NORMAS DE CONDUTA APÓS ESSE CONVITE ***


O que é necessário levar?

- RG original (é indispensável a sua apresentação);
- Número do CPF;
- Colchonete, repelente, protetor solar e cobertor (NÃO ESQUECER MESMO NÃO ESTANDO FRIO!);
- Alimentos leves como frutas, pães, bolos, tortas, sucos, biscoitos, etc, para si e um pouquinho a mais para seu irmão pois haverá uma confraternização ao término do trabalho;
- Contribuição de R$ 10,00 por pessoa. *

LOCAL: FAZENDA MONTE LÍBANO
Estrada Araraquara/Jaú, km. 88 + 100 metros
(as indicações serão enviadas aos que confirmarem presença)

Para uso de vocês desde já agradeceremos a contribuição de:
- 3 varetas de incenso Nag Champa (somente esta marca);
- 1 rolo de papel higiênico

* Tal valor é cobrado para cobrir os custos da Ayahuasca, copinho,
impressão de fichas, saquinhos plásticos, querosene, etc.


NORMAS DE CONDUTA
Abaixo seguem as Normas de Conduta do Instituto, pois a auto disciplina e respeito é imprescindível ao crescimento espiritual:

É expressamente proibido usar ou portar drogas ou substâncias proibidas por lei neste Instituto Xamânico. O transgressor desta norma flagrado será imediatamente entregue as autoridades policiais do município. Também será expulso deste Instituto e por todas as igrejas irmãs por cinco anos. Nem mesmo será permitido fazer uso de cigarros e bebidas alcoólicas neste Instituto.

Durante a permanência neste Instituto, seja no ritual ou não, os irmãos deverão seguir as seguintes orientações:
• Mulheres deverão vestir: roupas claras (não transparentes), vestido ou saia abaixo do joelho, blusa sem decote e sem deixar a barriga aparecer.
• Homens deverão vestir: roupas claras (não transparentes), calça comprida.
• Preencher a ficha de anamnese e a assinatura no livro de presença é obrigatório ao irmão que deseja participar dos trabalhos espirituais, por razões legais. Sendo assim é obrigatório que tragam o RG original se desejam participar.
OBS 1: Deverão seguir as recomendações deste instituto e aqueles que não aceitarem serão advertidos apenas uma vez, caso insistir será convidado a se retirar, pois o encontro é serio e não estamos aqui para ser testados ou perder tempo com quem não quer crescer.

OBS 2: QUEM NÃO VIER VESTIDO ADEQUADAMENTE NÃO PODERÁ PARTICIPAR.

OBS 3: Os menores de idade deverão vir acompanhados de um dos pais ou de seu responsável legal. Na ausência destes, deverão apresentar uma autorização por escrito com firma reconhecida em Cartório. Caso queiram um modelo, basta nos pedir por e-mail.